quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INICIANDO...

Caro leitor,

Depois de muito procurar soluções na internet para a timidez e não ter sucesso resolvi fazer este blog para falar um pouco das minhas peripécias pela vida, pensamentos e ações que tenho em relação à timidez. E é claro ouvi-los.

Me considero uma pessoa tímida e tenho lutado contra isso durante toda a minha vida, algumas vezes tenho vitórias e outras vezes derrotas, não venho tentar, como vejo muitos, trazer uma solução para este "problema" mas simplesmente falar um pouco do que acontece no dia a dia de um tímido, pois quem melhor para falar de timidez do que alguem que vive isso diariamente.

Neste primeiro post não venho falar muito, eu simplesmente quero convidar a todos, tímidos ou não, para uma conversa agradável sobre esse tema que é pertinente para qualquer pessoa...espero que este blog possa ser uma ferramenta para que todos possamos conversar sobre o assunto de forma aberta e descontraída.

Ps: Apesar do blog se chamar Diário do Tímido os posts não serão todos os dias, o nome é para dar uma ideia de ingresso na vida de um tímido e não de posts diários, pois estudo e trabalho e portanto não conseguiria postar diariamente, pretendo inicialmente postar umas 2 vezes na semana no mínimo e depois o tempo dirá..=D

Grande Abraço e até o próximo post!
Sr.Tímido.

Um comentário: